Notícias de Manaus
Polícia

Assista: Suspeito de matar biomédico é recebido aos gritos de “assassino” na DEHS

Ele é o principal acusado de matar o biomédico Arthur Fagner da Silva, de 33 anos, na última segunda-feira (19) (Foto: Reprodução)

Vinicius Heiringer chegou na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) na manhã desta segunda-feira (26) e foi recebido aos gritos de “assassino” pelos presentes. Ele é o principal acusado de matar o biomédico Arthur Fagner da Silva, de 33 anos, na última segunda-feira (19).

A polícia prendeu Vinicius nas primeiras horas do dia no bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul da cidade. O suspeito manteve um semblante sério e evitou qualquer contato na chegada da delegacia. Ele ficou calado durante todo momento e deixou a imprensa sem respostas até o momento.

Leia mais também em: Principal suspeito de assassinar biomédico é preso em Manaus

A prisão de Vinicius ocorreu após a Justiça do Amazonas expedir um mandado no último sábado (23). As autoridades analisaram as imagens de câmeras de segurança e obtiveram provas que ligam Vinicius ao crime. As imagens mostram o suspeito deixando o local do homicídio sozinho e sem camisa.

A polícia intensificou as suspeitas quando descobriram que a vítima foi encontrada com uma camisa enrolada no pescoço e que esta correspondia exatamente àquela usada por Vinicius no dia do crime, conforme identificado pela família de Arthur.

Além das evidências em vídeo, testemunhas relataram ter visto Vinicius, por volta das 5h da manhã, no bairro Educandos, também na zona Sul de Manaus, conduzindo a motocicleta que pertencia ao biomédico. Na garupa, estava um homem cuja identidade ainda não foi confirmada, sugerindo a possível participação de um cúmplice no crime.

Os investigadores agora se concentram em reunir mais provas para fortalecer o inquérito e descobrir a motivação do crime. A polícia continua em busca dos responsáveis para que sejam devidamente punidos.

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais