Eva Pacheco e Renata Saldanha, participantes do grupo Pipoca, venceram a primeira prova de resistência do Big Brother Brasil 25, garantindo imunidade nesta semana e um prêmio de R$ 10 mil em compras no site de um dos patrocinadores do reality.
A prova de resistência, que teve início na noite de segunda-feira (13), durou pouco mais de seis horas. Os participantes, organizados em duplas, deveriam manter um cabo esticado entre si, sem deixá-lo encostar nas argolas presentes na estrutura. Além disso, periodicamente, precisavam pegar caixas de produtos exibidos no telão e posicioná-las corretamente dentro do tempo estipulado.
A primeira dupla a ser eliminada foi Camilla Maia e Thamiris Maia, após apenas 20 minutos de prova. Em seguida, outras duplas deixaram a disputa quase simultaneamente: Daniele Hypolito e Diego Hypolito, João Pedro Siqueira e João Gabriel Siqueira, Gabriel Yoshimoto e Maike Cruz, Arleane Marques e Marcelo Prata, e Gracyanne Barbosa e Giovanna Jacobina. Diogo Almeida e Vilma Nascimento foram desclassificados após cerca de três horas, quando Vilma deixou o cabo encostar na argola. Edilberto Simões e Raissa Simões desistiram devido ao cansaço, e Vitória Strada e Mateus Pires foram eliminados pouco depois por infringirem as regras.
A disputa final ficou entre as duplas Eva e Renata, e Aline Patriarca e Vinícius Nascimento. Por volta das 6h da manhã desta terça-feira (14), Aline e Vinícius foram eliminados após o cabo encostar na argola, consagrando Eva e Renata como vencedoras. As amigas comemoraram emocionadas a vitória, que lhes concede imunidade na primeira semana do programa.
O resultado oficial será anunciado durante o programa desta terça-feira (14). Além de Eva e Renata, também estão imunes na primeira semana Joselma dos Santos Silva e Guilherme Albuquerque, sogra e genro que venceram a votação popular e conquistaram a última vaga do BBB 25.