A juíza Ana Paula Braga, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), viveu momentos de aflição com a família na madrugada desta terça-feira (03). Criminosos armados invadiram a casa da magistrada, localizada no condomínio Alphaville 1, bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, e fizeram todos de reféns. As informações são do site BNC Amazonas.
Apesar da segurança no condomínio, os suspeitos conseguiram entrar no local e invadir a casa da juíza. Durante a ação, os criminosos renderam os filhos de Ana Braga e os agrediram com tapas e socos. O marido da magistrada estava fora da cidade, o que deixou a família ainda mais vulnerável.
Toda a família foi amarrada durante o assalto. Vários objetos de valor foram roubados da residência. Investigações preliminares apontam que os ladrões teriam entrado pela área em reforma da residência, aproveitando uma brecha na segurança.
Em nota, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD). A fim de não prejudicar o andamento das investigações, mais detalhes serão divulgados em outro momento.