Notícias de Manaus
Sociedade

Mais de 181 mil mulheres no Amazonas são ‘Sugar Babies’, aponta levantamento

'Sugar Babies' são mulheres que buscam um relacionamento com um parceiro mais experiente, em busca de estabilidade emocional e financeira (Foto: Westend61/Getty/Foto ilustrativa)

Nem só de suas paisagens deslumbrantes e rica biodiversidade vive o Amazonas. A região, conhecida por sua cultura vibrante e tradições, agora se destaca também pelo crescente número de adeptos do estilo de vida Sugar. Segundo dados da plataforma MeuPatrocínio, pioneira em relacionamentos Sugar na América Latina, o estado abriga 259.998 usuários que optaram por esse modelo de relacionamento, sendo a maioria composta por Sugar Babies.

O especialista em relacionamentos da plataforma, Caio Bittencourt, destacou o aumento no número de pessoas que passaram a aderir a relações Sugar nessa região. “O Amazonas é um estado onde muita coisa acontece, onde as pessoas estão sempre ativas no dia a dia de trabalho. Isso pode explicar esse número expressivo nessa região; as pessoas estão em busca de praticidade, de uma relação leve e livre de conflitos, tudo o que o relacionamento Sugar proporciona”, afirmou.

Sugar Babies Lideram a Estatística

Segundo o levantamento, do total de usuários no Amazonas, 181.066 são Sugar Babies — mulheres que buscam um relacionamento com um parceiro mais experiente, em busca de estabilidade emocional e financeira. Já os Sugar Daddies, homens bem-sucedidos que oferecem suporte e experiências luxuosas a suas companheiras, somam 15.757 no estado. Além disso, o número de Sugar Babies masculinos também chama a atenção, chegando a 55.286.

O que é o relacionamento Sugar?

O relacionamento Sugar é uma opção para quem busca uma conexão romântica sem cobranças excessivas, baseada em transparência e acordos pré-definidos. Nele, um homem maduro e bem-sucedido, o Sugar Daddy, se relaciona com uma mulher jovem e decidida, a Sugar Baby. Esse modelo de relacionamento se caracteriza por ser claro em suas expectativas, o que, segundo os adeptos, garante maior harmonia entre o casal.

O crescimento desse estilo de vida no Amazonas reflete uma tendência em busca de relações mais leves, sem os conflitos e expectativas frequentemente presentes nos relacionamentos tradicionais. Para muitos, é uma alternativa que combina praticidade e conforto emocional.

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais