Notícias de Manaus
Política

Oscilações de energia em Manaus cancelam Sessão Plenária na Câmara Municipal

Com a interrupção, o atendimento ao público e as transmissões da TV e Rádio Câmara foram suspensos temporariamente (Foto: Robervaldo Rocha/CMM)

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) cancelou a Sessão Plenária desta terça-feira (13) devido a oscilações de energia no bairro de Santo Antônio, na zona oeste da cidade. De acordo com uma nota oficial, o problema afetou o contactor do gerador da Casa Legislativa, comprometendo a distribuição de eletricidade em todo o edifício.

A CMM informou que técnicos da própria Câmara, juntamente com profissionais de uma empresa terceirizada, estão trabalhando para resolver a situação, com a expectativa de normalizar o fornecimento de energia até o final da manhã desta terça-feira. A concessionária Amazonas Energia também foi acionada para auxiliar na solução do problema.

Com a interrupção, o atendimento ao público e as transmissões da TV e Rádio Câmara foram suspensos temporariamente. A sessão cancelada será compensada em data futura, ainda a ser definida, “sem prejuízo ao trabalho do Parlamento Municipal”, conforme destacou a nota.

Confira a nota da CMM:

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) informa que oscilações de energia no bairro de Santo Antônio, zona oeste da capital, afetaram o contactor do gerador de energia da Casa Legislativa. O equipamento é responsável por distribuir a energia para toda a Câmara.

Por este motivo, a Sessão Plenária desta terça-feira (13/08) foi cancelada e será compensada em data a ser definida, sem prejuízo ao trabalho do Parlamento Municipal.

Os técnicos da CMM, além de profissionais de uma empresa terceirizada estão trabalhando no local e o serviço deve ser normalizado até o final da manhã desta terça-feira. A concessionária Amazonas Energia também foi acionada pela Câmara.

A CMM informa, ainda, que com a interrupção o atendimento ao público, bem como as transmissões da TV e Rádio Câmara seguem suspensos até a normalização do fornecimento de energia.

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais