Notícias de Manaus
Polícia

Principal suspeito de assassinar biomédico é preso em Manaus

Uma coletiva de imprensa será marcada posteriormente para fornecer detalhes sobre a prisão do acusado (Foto: Reprodução)

O principal suspeito do assassinato do biomédico Arthur Fagner, de 33 anos, ocorrido na última segunda-feira (19), Vinicius Heiringer, foi preso pelas equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

De acordo com informações preliminares, Vinicius está sendo encaminhado para a delegacia para realizações dos procedimentos cabíveis e uma coletiva de imprensa será marcada posteriormente para fornecer detalhes sobre a prisão do acusado.

Entenda o caso

O corpo do biomédico Arthur Fagner, de 33 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição na última terça-feira (20) próxima à Praia Dourada, no bairro Tarumã, Zona Oeste da cidade. A vítima estava desaparecida desde a madrugada de segunda-feira (19).

Arthur foi visto pela última vez em um bar na mesma área onde o corpo foi encontrado. De acordo com uma prima da vítima, o corpo estava vestido com uma calça e tênis semelhantes aos usados pelo biomédico quando foi visto pela última vez.

Uma amiga de Arthur relatou que ele estava em uma casa de eventos na Avenida do Turismo por volta das 3h30 da manhã, acompanhado de um homem desconhecido, identificado como Vinicius Heiringer horas depois. O suspeito foi visto dirigindo a moto da vítima na saída do evento. O homem compareceu à delegacia para entregar a moto e prestar esclarecimentos sobre o caso.

O biomédico apresentava sinais de tortura e uma camisa rosa estava enrolada ao redor do pescoço, coincidindo com a roupa que Vinicius usava quando esteve com Arthur.

Mais informações em instantes*

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais