Uma mulher de 38 anos, identificada como Cirlei de Souza Dias, morreu esmagada por um caminhão munck na tarde deste sábado (05) após o veículo tombar sobre a casa da vítima, localizada na rua Q, bairro Distrito Industrial, Zona Leste de Manaus.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o caminhão tombado em cima da residência de Cirlei. Segundo informações preliminares, a mulher estava indo fazer compras quando foi atingida e ficou presa embaixo do caminhão. O tio da vítima destacou que, por pouco, as filhas dela não foram atingidas.
Testemunhas relataram que motorista do caminhão estaria tentando subir a ladeira quando acabou perdendo o controle do veículo e atingiu a casa de Cirlei, que também funcionava como um lava-jato. Na ocasião, a vítima foi brutalmente esmagada, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foram acionadas para atender a ocorrência e ajudar no resgate de Sirlei. Após retirar o veículo de cima do estabelecimento, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.
O motorista do caminhão fugiu do local e segue sem identificação. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC-AM).
Foto: Divulgação